Fundamental I

O Ensino Fundamental do Colégio Sagres tem como principal objetivo o desenvolvimento das habilidades e competências intelectuais do educando, e a formação de valores como família, respeito, solidariedade, cidadania, etc.

"Tecnologia no ensino"

Com a pandemia e a recomendação de isolamento social que fechou as escolas em todo o Brasil, a necessidade da tecnologia no ensino ficou ainda mais evidenciada. O que antes era uma vantagem para a educação, usada por algumas escolas, tornou-se uma obrigação. Todas as escolas tiveram de adaptar os conteúdos para o ensino remoto de forma emergencial. E, por um período ainda não determinado, o ensino híbrido será uma necessidade.

A FTD junto a plataforma iônica traz diversas ferramentas tecnológicas que facilitam o aprendizado do aluno.

Colégio Sagres apresenta o novo sistema de ensino para o ano de 2021.

Sistema de Ensino FTD totalmente alinhado a BNCC e a plataforma iônica.

Saber Mais acompanhado da coleção de inglês POP para as séries do 1 ao 5 ano.

Na ponta do lápis e a coleção de inglês Enjoy It Kids para a Educação infantil para o Mini- Maternal, Maternal, Pré I e Pré II.

Convidamos você a conhecer um pouco mais este universo de possibilidades e fazer parte dessa conquista conosco. Acompanhe nosso site, Instagram e facebook e fique por dentro das novidades e do dia a dia do Colégio Sagres!

Na certeza de continuarmos com a parceria em 2021, agradecemos pela contribuição e apoio na realização dos nossos projetos, eventos e atividades pedagógicas realizadas em nossa caminhada educativa.

Horários:

Manhã: 7:30 às 12:00 horas

Intermediário e integral: 6:00 às 20:00 horas

Tarde: 13:00 às 17:30 horas

SALAS DE AULA:
    - Construídas e planejadas exclusivamente para Ensino Fundamental, respeitando todas as exigências estabelecidas pelos órgãos competentes, visando sempre o bem-estar do aluno.
    - Amplas e arejadas, com elevador para atender a acessibilidade.
    - Aulas interativas com vídeo e telão.