Fundamental I

O Ensino Fundamental do Colégio Sagres tem como principal objetivo o desenvolvimento das habilidades e competências intelectuais do educando, e a formação de valores como família, respeito, solidariedade, cidadania, etc.

Trabalhamos com material didático da Editora Sucesso, elaborado de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs). O mesmo é apostilado por bimestre, contendo as disciplinas obrigatórias e diversificadas, e estruturado com o intuito de permitir diversas abordagens de um mesmo assunto nas diferentes fases cognitivas em que se encontra o aluno, e para permitir abordagens multidisciplinares em cada ano.

Horários:
    Manhã: 7:30 às 12:00 horas

Intermediário e integral: 6:00 às 20:00 horas

Tarde: 13:00 às 17:30 horas

SALAS DE AULA:
    - Construídas e planejadas exclusivamente para Ensino Fundamental, respeitando todas as exigências estabelecidas pelos órgãos competentes, visando sempre o bem-estar do aluno.
    - Amplas e arejadas.
    - Aulas interativas com vídeo e telão.

Clique aqui para ler as nossas orientações